EM REUNIÃO COM TEMER, GOVERNADOR SOLICITA APOIO PARA EQUILÍBRIO FINANCEIRO DO ESTADO


O apoio do governo federal no reequilíbrio financeiro do Rio Grande do Norte foi tema da reunião entre o governador do Estado, Robinson Faria, e o presidente da República, Michel Temer. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (22), no Palácio da Alvorada, com a presença do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, e do deputado Fábio Faria, além do secretário estadual de Gestão de Projetos, Vagner Araújo.

“Estamos buscando todas as formas possíveis e reivindicando soluções urgentes para equilibrar as contas do nosso estado neste momento de crise financeira que afeta todo o país. Na reunião, fiz um apelo ao presidente por liberação de ajuda financeira ao estado”, disse o governador.  Segundo o chefe do Executivo, o presidente se mostrou solidário ao apelo e se comprometeu em reunir sua equipe técnica para promoção de ações que permitirão a liberação de recursos para o RN.

“Paralelamente a essa perspectiva do governo federal, estabeleci uma força tarefa com técnicos locais, de Brasília e representantes dos Poderes para executar medidas que auxiliem na geração de caixa para o estado a curto prazo e melhoria das contas a médio e longo prazo”, acrescentou o governador.

Reunião com governadores
Mais cedo, Robinson participou da reunião entre governadores e o presidente da República, no Palácio da Alvorada. Na ocasião, Temer e ministros destacaram a importância da aprovação da reforma da Previdência, prevista para ser votada no início de dezembro.
EM REUNIÃO COM TEMER, GOVERNADOR SOLICITA APOIO PARA EQUILÍBRIO FINANCEIRO DO ESTADO EM REUNIÃO COM TEMER, GOVERNADOR SOLICITA APOIO PARA EQUILÍBRIO FINANCEIRO DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...