Dr. IVANILDINHO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA UTI NEONATAL DO HUAB, EM SANTA CRUZ-RN

ivanildinho_ufrninauguracoesPresente em inaugurações, prefeito em exercício, Ivanildinho, destaca parceria entre UFRN e Prefeitura para desenvolvimento de Santa Cruz

O prefeito em exercício de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira (PSB), participou na manhã desta sexta-feira da inauguração da UTI neonatal do Hospital Universitário Ana Bezerra e de um anexo do campus Santa Cruz da UFRN.

Em seu discurso, Ivanildinho Ferreira reconheceu a importância da universidade para o desenvolvimento de Santa Cruz e as parcerias constantes entre a UFRN e a Prefeitura do município, que possibilita o avanço do campus local.

Ivanildinho Ferreira ressaltou a doação do terreno da escola Miguel Lula para a UFRN, ato feito pela prefeita Fernanda Costa e ainda falou que a prefeitura é parceria em diversos momentos da UFRN. "Desde Tomba prefeito a UFRN tem encontrado uma parceria firme com a Prefeitura de Santa Cruz, com doação de terrenos, desapropriação de casas, e locais para campo de estágio dos estudantes. A ideia é ampliar ainda mais essa parceria para que a população de Santa Cruz seja a mais beneficiada", ressaltou o prefeito em exercício de Santa Cruz.

Ivanildinho Ferreira passará 10 dias como prefeito do município de forma interina, enquanto a prefeita Fernanda Costa faz uma viagem de cunho pessoal.
Por Edipo Natan
Dr. IVANILDINHO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA UTI NEONATAL DO HUAB, EM SANTA CRUZ-RN Dr. IVANILDINHO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA UTI NEONATAL DO HUAB, EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on domingo, novembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...