DINHEIRO DO PENÚLTIMO LOTE DA RESTITUIÇÃO DO IR SERÁ PAGO NA QUINTA



A Federal pagará na quinta-feira (16) o dinheiro da restituição do Imposto de Renda para os contribuintes que entraram no sexto e penúltimo lote de pagamentos deste ano. Além de quem declarou o IR em 2017, também estão no lote as restituições de 2008 a 2016 que haviam caído na malha fina e, agora, foram liberadas.

Ao todo, a Receita pagará R$ 2,8 bilhões em restituições para 2.358.433 contribuintes. Para saber se irá receber, o contribuinte deve fazer a consulta no site idg.receita. fazenda.gov.br.

O dinheiro é depositado na conta bancária indicada na hora de enviar a declaração.
Têm prioridade idosos, pessoas com deficiência física ou mental e doentes graves. O valor é corrigido pela taxa básica de juros (Selic) até a data do pagamento. A correção varia de 5,62% (declarações enviadas neste ano) a 99,91% (de 2008).

Se o valor não for creditado, o contribuinte poderá contatar qualquer agência do Banco do Brasil pessoalmente ou por telefone.








DINHEIRO DO PENÚLTIMO LOTE DA RESTITUIÇÃO DO IR SERÁ PAGO NA QUINTA DINHEIRO DO PENÚLTIMO LOTE DA RESTITUIÇÃO DO IR SERÁ PAGO NA QUINTA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...