CRIMINOSO: ESTADO ISLÂMICO PUBLICA IMAGENS MOSTRANDO PAPA FRANCISCO DECAPITADO


Poucos dias depois de circular na internet uma imagem produzida pelo Estado Islâmico prometendo um ataque ao Vaticano, os jihadistas divulgam uma fotomontagem mostrando o papa Francisco sendo decapitado.

A foto é uma sobreposição grosseira do rosto do papa sobre a imagem real de uma execução do Estado Islâmico. A divulgação foi obra da Wafa Media, que no passado distribuía os vídeos com decapitações na internet.

Um jihadista está sobre o corpo de um prisioneiro vestindo um macacão laranja – típico das prisões americanas – com as mãos amarradas nas costas. O terrorista, com um lenço branco cobrindo o rosto, segura uma faca em uma mão e toca a cabeça que deveria ser de Francisco com a outra. Para não haver dúvidas, “Jorge Mario Bergoglio”, o nome de batismo do papa, está escrito ao lado da cabeça.

Ao fundo é uma paisagem urbana e uma caminhonete com os jihadistas que carregam a conhecida bandeira preta do EI.
CRIMINOSO: ESTADO ISLÂMICO PUBLICA IMAGENS MOSTRANDO PAPA FRANCISCO DECAPITADO CRIMINOSO: ESTADO ISLÂMICO PUBLICA IMAGENS MOSTRANDO PAPA FRANCISCO DECAPITADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...