COREIA DO SUL DIVULGA OPORTUNIDADES PARA ESTUDANTES DO RN



A Embaixada da República da Coreia oferece uma série de palestras em universidades federais de três capitais nordestinas a partir desta semana. Estão no roteiro as cidades de João Pessoa, Recife e Natal, nesta ordem. As palestras serão proferidas pelo conselheiro de política da Embaixada, Sang Woo Lim.
Elas tratarão das relações bilaterais, o trabalho diplomático realizado no Brasil, além de oportunidades de bolsas de estudos em universidades coreanas para jovens brasileiros. Outro ponto a ser discutido é a atual conjuntura da península coreana.
A primeira universidade a receber a palestra sobre a Coreia é a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No campus I, a palestra será realizada a partir das 10h30, no Auditório da Reitoria. No Recife, a Universidade Federal de Pernambuco recebe a palestra no dia 9 de novembro, às 15h, no Auditório Professor José Francisco Ribeiro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Já a Universidade Federal do Rio Grande do Norte terá a presença do conselheiro no dia 10 de novembro, às 15h.
Com entrada gratuita e aberta ao público, as palestras serão proferidas em língua portuguesa.
Cronograma
—> 8 de novembro, às 10h30 – Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – Auditório da Reitoria, campus I, João Pessoa.
—> 9 de novembro, às 15h – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Auditório Prof. José Francisco Ribeiro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Recife.
—> 10 de novembro, às 15h – Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – Auditório (a definir), Natal.
COREIA DO SUL DIVULGA OPORTUNIDADES PARA ESTUDANTES DO RN COREIA DO SUL DIVULGA OPORTUNIDADES PARA ESTUDANTES DO RN Reviewed by Erivan Justino on 08 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo