CAIXA DÁ DESCONTO DE ATÉ 90% PARA QUITAR DÍVIDAS



Caixa Econômica Federal lançou uma campanha para que pessoas que possuem pagamentos atrasados com o banco possam renegociar suas dívidas. A medida vale tanto para pessoas físicas como jurídicas, e é possível participar tanto pessoalmente quanto pela internet. O banco deu início à campanha Quita Fácil, uma iniciativa que promete descontos especiais que, dependendo do contrato, podem chegar a até 90%.

Segundo a Caixa, será possível renegociar dívidas pendentes há mais de 360 dias, ou aproximadamente 1 ano. As pessoas ou empresas inadimplentes poderão quitar a pendência de forma parcelada ou à vista. Para quem optar pela segunda forma de pagamento, o banco oferece “descontos significativos”.

Como participar
Para renegociar dívidas com a Caixa, os clientes podem se dirigir a qualquer uma das agências do banco. Há ainda a opção de ser atendido pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8). A Caixa criou ainda uma página na internet para a campanha, na qual o cliente também pode procurar atendimento após digitar o número de seu CPF.

Outro canal de atendimento criado para a campanha de renegociação é o “caminhão quita fácil”, que funcionarão com agências móveis itinerantes para realizar atendimento específico.

O objetivo da medida, segundo a Caixa, é aproveitar a época do ano em que aumenta a contratação de empregos temporários e ocorre o recebimento do 13º salário para fazer acordos.
CAIXA DÁ DESCONTO DE ATÉ 90% PARA QUITAR DÍVIDAS CAIXA DÁ DESCONTO DE ATÉ 90% PARA QUITAR DÍVIDAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...