ANTHONY E ROSINHA GAROTINHO SÃO PRESOS

Resultado de imagem para ANTHONY E ROSINHA GAROTINHO SÃO PRESOS
Os ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho foram presos na manhã desta quarta-feira (22) por compra de votos em Campos dos Goytacazes (RJ).
Anthony Garotinho é acusado de envolvimento em um esquema de compra de votos por meio do programa Cheque Cidadão, da prefeitura de Campos dos Goytacazes. A cidade, no norte fluminense, é reduto eleitoral da família Garotinho.
Ele já tinha sido preso em novembro do ano passado por conta da mesma acusação. Na ocasião, o ex-governador causou tumulto ao tentar resistir a deixar um hospital. Dias depois, a Justiça mandou soltá-lo.
Em setembro deste ano, Anthony Garotinho voltou a ser preso, desta vez foi alvo de um mandado de prisão domiciliar e foi levado por policiais enquanto apresentava um programa de rádio ao vivo.
Garotinho, que foi governador do Estado entre 1999 e 2002 e deputado federal (exerceu mandato até 2015), ele era secretário municipal de Segurança em Campos quando foi preso pela primeira vez.
ANTHONY E ROSINHA GAROTINHO SÃO PRESOS ANTHONY E ROSINHA GAROTINHO SÃO PRESOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...