V SEMANA DO BEBÊ SEGUE COM SUA PROGRAMAÇÃO ATÉ AMANHA (10)

SEMANADOBEBE2017-004

A Prefeitura de Santa Cruz abriu quinta-feira (05) a V Semana do Bebê. A programação segue até amanhã dia 10 de outubro, com vários eventos e com o envolvimento de profissionais das secretarias de Assistência Social, Saúde, Cultura, Educação e Esportes e Lazer.

Instituída no calendário oficial do município através do decreto nº1684 do ano de 2014, a Semana do Bebê tem o objetivo de ressaltar a importância da primeira infância. Trata-se de uma estratégia de mobilização social e que busca tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 06 anos prioridade na agenda do município. A programação promove a inclusão entre o público alvo e profissionais. As inúmeras atividades serão executadas nos serviços e espaços públicos, visando contribuir para um novo olhar em relação ao bebê e à criança.
CLIQUE AQUI e veja toda a programação

SEMANADOBEBE2017-001

SEMANADOBEBE2017-003
V SEMANA DO BEBÊ SEGUE COM SUA PROGRAMAÇÃO ATÉ AMANHA (10) V SEMANA DO BEBÊ SEGUE COM SUA PROGRAMAÇÃO ATÉ AMANHA (10) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...