TRADIÇÃO: DEPUTADO TOMBA COMEMORA ANIVERSÁRIO DIA 1º DE NOVEMBRO EM SANTA CRUZ-RN

tomba_niver2017
O deputado estadual Tomba Farias, por mais um ano consecutivo, realizará festa em praça pública para comemorar seu aniversário, dia 1º de novembro.

Como é tradição, de todos os anos, a atração principal do evento será a Banda Grafith, que abre a festa no pátio da Matriz de Santa Rita. Além dela, se apresentam o sanfoneiro Giannini Alencar e o forrozeiro Briola.

"É sempre uma alegria comemorar meu aniversário em praça pública, com festa aberta para a população. É uma grande confraternização que fazemos para todos os amigos de Santa Cruz, do Trairi e do Rio Grande do Norte", ressaltou Tomba Farias.

A programação de aniversário do deputado começa com missa na Matriz, a partir das 19h. EM seguida, começa a festa no pátio da Matriz de Santa Rita, a partir das 22h, e todos são convidados a comemorar mais um aniversário ao lado do legislador que representa o Trairi na Assembleia Legislativa.
Com informações de Edipo Natan
TRADIÇÃO: DEPUTADO TOMBA COMEMORA ANIVERSÁRIO DIA 1º DE NOVEMBRO EM SANTA CRUZ-RN TRADIÇÃO: DEPUTADO TOMBA COMEMORA ANIVERSÁRIO DIA 1º DE NOVEMBRO EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...