PROFESSORES DA UERN APROVAM INDICATIVO DE GREVE


Os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aprovaram nesta terça-feira (31) o indicativo de greve da categoria por tempo indeterminado. A paralisação começará no dia 10 de novembro e foi motivada pelos atrasos salariais, que segundo eles se “arrastam desde 2016”.
Param as atividades cerca de 250 docentes após a decisão tomada em assembleia geral, que também determinou a participação das outras assembleias do funcionalismo estadual no decorrer da semana, que devem confirmar uma “greve geral de todo o funcionalismo público do Rio Grande do Norte”, segundo a categoria.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (SINTE-RN) se juntará aos Sindicatos dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (SINPOL), dos Trabalhadores da Saúde (Sindsaude), e dos Servidores Públicos da Administração Indireta do Rio Grande do Norte (Sinai-RN).
PROFESSORES DA UERN APROVAM INDICATIVO DE GREVE PROFESSORES DA UERN APROVAM INDICATIVO DE GREVE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...