PREFEITURA VIABILIZA PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS SANTACRUZENSES EM FINAIS DOS JERNs EM NATAL-RN

Atletas de Santa Cruz/RN participaram, neste fim de semana, da fase final dos jogos escolares do Rio Grande do Norte (JERNs), em Natal/RN. A viagem da comitiva santa-cruzense foi viabiliza pela Prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, que deu total apoio logístico.

Foram cerca de 40 atletas/alunos oriundos de escolas públicas e privadas que se classificaram na fase regional e que tiveram a oportunidade de participar das finais dos jogos.

“Muitos conquistam o direito de participar das finais, mas encontram dificuldade de ir à Natal para as disputas das finais. Viabilizamos o transporte para esses jovens para garantir o direito deles de competir, um direito que eles conquistaram com seus próprios méritos em suas respectivas modalidades”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedsyon.
PREFEITURA VIABILIZA PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS SANTACRUZENSES EM FINAIS DOS JERNs EM NATAL-RN PREFEITURA VIABILIZA PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS SANTACRUZENSES EM FINAIS DOS JERNs EM NATAL-RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...