PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA NESTA SEXTA(27) PAGAMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Santa Cruz começa nesta sexta-feira (27) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de outubro. Recebem neste primeiro dia o pessoal do FUNDEB 40%, servidores da secretaria de Assistência Social (Conselho Tutelar, PETI, CRAS, CREAS, Bolsa Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), e demais secretarias municipais, com exceção da Saúde.

Já na próxima segunda-feira (30) recebem os professores do FUNDEB 60% e os servidores da secretaria de Saúde e dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal e Agentes de Endemias). Na terça-feira (31), terceiro dia de pagamento, será a vez dos professores do ensino infantil e fundamental.

Segundo a secretaria municipal de Finanças, o valor líquido da folha do mês de outubro totalizou R$ 1.718.925,00 (um milhão setecentos e dezoito mil novecentos e vinte e cinco reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA NESTA SEXTA(27) PAGAMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA NESTA SEXTA(27) PAGAMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...