PREFEITURA DE CAMPO REDONDO REÚNE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E PREMIA ESCOLAS

Em Campo Redondo o Dia do Servidor Público foi celebrado com festa destinada aos professores, servidores, monitores e aposentados. A tarde comemorativa aconteceu, na última sexta (27), no Ginásio de Esporte “O Adautão” e contou com a participação do prefeito municipal Alessandru Alves (PROS), da vice-prefeita Silvânia Karla, vereadores e secretários, além da secretária municipal de educação, Simone Cortez, que esteve à frente do evento.

Um dos momentos que mais chamou atenção, foi a surpresa preparada pela secretária Simone, para premiar as escolas da rede municipal de ensino que se inscreveram no Prêmio de Gestão Escolar. Cada escola foi agraciada com equipamentos e mobiliário como forma de incentivar o trabalho e pedagogia aplicados em sala de aula. “Foi uma tarde muito sucesso. Mais de 300 servidores da educação e nossos professores e servidores foram homenageados. Sem esquecer as escolas que ganharam impressoras, notebooks, data show, televisão, geladeira, armários, mobiliários, nossos estudantes é que ganharão já que nossos servidores estarão trabalhando com mais entusiasmo”.
Do blog: Atitudes como essa é pra ser seguida e/ou copiada, pois a Educação precisa de apoio e incentivo como vemos em Campo Redondo. Parabéns à gestão.
PREFEITURA DE CAMPO REDONDO REÚNE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E PREMIA ESCOLAS PREFEITURA DE CAMPO REDONDO REÚNE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E PREMIA ESCOLAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...