PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DE ENCONTRO COM BANCADA FEDERAL SOBRE CRISE DOS MUNICÍPIOS

A prefeita de Santa Cruz/RN, Fernanda Costa, participou, na manhã desta segunda-feira (23), do encontro entre os prefeitos potiguares com a bancada federal do Estado. Promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), o encontro buscou reforçar o pedido de apoio dos parlamentares na ajuda financeira aos municípios que atravessam grave crise financeira.

A reunião, que aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), reuniu mais de 130 prefeitos, deputados e senadores.

De acordo com a Prefeita Fernanda Costa, as previsões do Fundo de Participações dos Municípios (FPM) não são animadoras, indicam queda de 40% para o próximo mês, e reforçam ainda mais a importância desse encontro e a união dos gestores em nome de melhorias para os municípios.

Para a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) a crise financeira enfrentada pelos municípios não é nova, mas tem se agravado ao logo dos anos por conta do acúmulo de responsabilidades, da baixa arrecadação e do empobrecimento populacional.
PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DE ENCONTRO COM BANCADA FEDERAL SOBRE CRISE DOS MUNICÍPIOS PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DE ENCONTRO COM BANCADA FEDERAL SOBRE CRISE DOS MUNICÍPIOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...