NATAL BEM NO FILME

TripAdvisor destaca o La Brasserie de La Mer entre os 10 melhores restaurante do Brasil 

A alta gastronomia potiguar é destaque no ranking "Traveller's Choice Awards 2017", organizado anualmente pelo TripAdvisor,  o maior site de viagem do mundo. O restaurante francês La Brasserie de La Mer, localizado no Hotel Majestic, em Ponta Negra, foi avaliado entre os dez melhores restaurantes no Brasil, ao lado de nomes consagrados da gastronomia nacional, como o Voilà Bistrot (Pousada Caminho do Ouro / Paraty), o L'Etoile (Rio de Janeiro/RJ), o Restaurante Höppner (Gramado/RS), o Glouton (Belo Horizonte/BH), entre outros. O La Brasserie de La Mer foi o único restaurante do Nordeste a ingressar na seleta lista, em décimo lugar. O ranking reúne os restaurantes sofisticados com as maiores notas de avaliação dadas pelos usuários, ranqueando-os de acordo com a preferência das pessoas.

Para o empresário Abdon Gosson, diretor do Hotel Majestic, a presença do La Brasserie de La Mer entre os melhores do Brasil consagra o trabalho e dedicação de toda uma equipe de profissionais da gastronomia, sob o comando do famoso Chef francês, Erick Jacquin, que assina o cardápio da casa.

Para Gosson, o restaurante tem como diferencial o fato de servir o melhor da gastronomia francesa, com um ligeiro toque de brasilidade, em um ambiente onde o estilo clássico europeu predomina. "Nossa intensão maior é dar glamour e sofisticação gastronômica para encantar à todos os apreciadores da alta gastronomia”, explica.
NATAL BEM NO FILME NATAL BEM NO FILME Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...