MARINHA DO BRASIL ANUNCIA PROCESSO SELETIVO COM MAIS DE 640 VAGAS



A Marinha do Brasil (MB) abrirá processo seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) de Oficiais temporários, com Aviso de Convocação previsto para ser divulgado no dia 9 de novembro. Serão oferecidas 645 vagas de ensino superior em diversas áreas do conhecimento, com salário bruto inicial de cerca de R$ 8.900. O vínculo entre a instituição e os futuros militares será renovado anualmente, podendo chegar a oito anos, não podendo adquirir a estabilidade.
As vagas são para ambos os sexos, para candidatos com idade entre 18 e menos de 45 no ano da incorporação e as oportunidades estão distribuídas pelos nove Distritos Navais, que são regiões delimitadas pela Marinha para melhor administração naval. Cada Distrito abrange diversas cidades.
Como participar do processo seletivoOs interessados devem entrar no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, clicar em “Serviço Militar Voluntário”, escolher o Distrito Naval para o qual desejam concorrer e acessar o link da sua inscrição e o respectivo Aviso de Convocação.
Fases do processoOs candidatos farão uma prova com 50 questões objetivas divididas em Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25), com data prevista para 4 de março. A bibliografia estará indicada no Aviso de Convocação. Após essa etapa, haverá também a Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos, Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação.
ServiçoProcesso Seletivo para Serviço Militar Voluntário – Oficiais
Site: www.ingressonamarinha.mar.mil.br
Inscrição: 16 de novembro a 15 de dezembro
MARINHA DO BRASIL ANUNCIA PROCESSO SELETIVO COM MAIS DE 640 VAGAS MARINHA DO BRASIL ANUNCIA PROCESSO SELETIVO COM MAIS DE 640 VAGAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...