MARCELA PESSOA PARTICIPA, EM BOM JESUS/RN, DO 2º ENCONTRO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES DO POLO TRAIRI/POTENGI

ENCONTRO-POLO-001

A secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, representou a Prefeitura de Santa Cruz/RN no 2º encontro de secretários e dirigentes de desenvolvimento do Polo Trairi/Potengi, que aconteceu nesta segunda-feira (23), na Câmara Municipal da cidade de Bom Jesus/RN.
Na ocasião, houve a apresentação do Panorama da Lei Geral dos 22 municípios do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e de suas parcerias exitosas com as prefeituras de Santa Cruz/RN e Bom Jesus/RN.
Para Marcela Pessoa, esses encontros são sempre muito proveitosos, uma importante oportunidade para compartilhar ideias e planejar ações conjuntas.
Estiveram presentes representantes dos municípios de São Pedro/RN, Senador Elói de Souza/RN, Tangará/RN, Santa Cruz/RN e do município anfitrião, Bom Jesus/RN. O encontro também contou com a participação da coordenadora de turismo da Prefeitura de Santa Cruz/RN, Silvia Rodrigues, o gerente do escritório regional do Sebrae/RN, Gustavo Cosme, além de outros técnicos da instituição.
O próximo encontro está agendado para o dia 22 de novembro na cidade de São Pedro/RN.

ENCONTRO-POLO-002
MARCELA PESSOA PARTICIPA, EM BOM JESUS/RN, DO 2º ENCONTRO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES DO POLO TRAIRI/POTENGI MARCELA PESSOA PARTICIPA, EM BOM JESUS/RN, DO 2º ENCONTRO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES DO POLO TRAIRI/POTENGI Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...