JOGADORES NÃO ACEITAM PROPOSTA DO ABC E TIME CONTINUA EM GREVE

Resultado de imagem para clube abc greve

Jogadores do ABC e Sindicato dos Atletas estiveram reunidos nesta tarde/noite de quarta-feira (25) para avaliar a proposta do ABC para resolução das pendências financeiras. Os jogadores voltarão somente aos treinamentos após a quitação dos débitos de junho, julho e agosto.  Não houve acordo. Na listagem de débitos entregue à imprensa (foto), constam também direitos de imagem de agosto, setembro e outubro, além de moradia de três meses e o valor pago na Carteira de Trabalho.
Um grupo de conselheiros do ABC entregou uma proposta do clube, mas não agradou o elenco. A proposta alvinegra apresenta os valores que o clube tem a receber nos próximos meses – alguns antecipados – e como estes seriam repassados aos jogadores. Os valores que o clube tem a receber pagariam todos os débitos, mas o elenco somente aceita voltar recebendo alguns dos valores devidos.
O problema continua e se agrava. O comentário é que o ABC tenta viabilizar o pagamento de atletas da casa para garantir presença em campo sábado, contra o Londrina. É aguardar quais são estes jogadores que poderão ir a campo sábado.
O clube informou através do advogado João Maria Trajano, que foram efetuados pagamentos de salários relativos até setembro e os atletas foram convocados para 8h desta quinta-feira retornar aos treinamentos.
A situação atingiu níveis alarmantes.

JOGADORES NÃO ACEITAM PROPOSTA DO ABC E TIME CONTINUA EM GREVE JOGADORES NÃO ACEITAM PROPOSTA DO ABC E TIME CONTINUA EM GREVE Reviewed by Erivan Justino on 26 outubro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo