IBGE ABRE CONCURSO PÚBLICO COM 1.152 VAGAS



O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE anuncia Concurso Público, conduzido pelo edital nº 03/2017, designado a contração temporário de 1,1152 candidatos para realização do Censo Agropecuário 2017. A chance ofertada é direcionada para Recenseador.
O Concurso Público é uma extensão do Processo Seletivo guiado pelo edital nº 02/2017, especificamente planejando preencher as vagas nas UF/Áreas de Trabalho que não tiveram um número de candidatos expressivo como esperado, ou, ainda, não tiveram candidatos inscritos.
A chance solicita nível fundamental completo. A proposta salarial se dará pela produtividade calculado pelo setor censitário conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados. Para desempenhar a função pede-se o cumprimento da jornada de trabalho semanal mínima de 25 horas, com a participação integral e obrigatória no Treinamento. Será obrigatório o comparecimento do Recenseador ao Posto de Coleta nos dias e horários estipulados pelo ACM ou pelo ACS.
Para se inscrever, o candidato deverá comparecer nos Postos de Inscrição do IBGE dentro do horário de funcionamento no o período de 23 de outubro a 06 de novembro de 2017. Vale lembrar que o horário de funcionamento pode ser visto no sitehttps://www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html.
A Seleção Pública Simplificada, regida pelo edital nº 03/2017 se dará através de Verificação de Títulos compreendendo a Titulação Acadêmica dos candidatos. Será divulgado no dia 09 de novembro de 2017 a listagem dos aprovados nos Postos de Inscrição e no site do IBGE https://www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html. Os aprovados para a função de Recenseador deverão comparecer ao Posto de Inscrição onde efetuaram suas inscrições para obter informações sobre a etapa de treinamento.
IBGE ABRE CONCURSO PÚBLICO COM 1.152 VAGAS IBGE ABRE CONCURSO PÚBLICO COM 1.152 VAGAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...