ESCOLAS DE CAMPO REDONDO SÃO DESTAQUES REGIONAL DO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR

A Escola Estadual Maria Arioene de Souza, junto a cinco escolas da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo, Escolas Angelina Aurina da Silva, José Marcílio Furtado, Manoel Martiniano de Medeiros, Sebastião Cosme de Assunção e Aída Ramalho Cortez, foram destaques na etapa Regional do Prêmio Gestão Escolar da Região Trairi. Das melhores experiências de gestão escolar, as 6 escolas ficaram entre as 10 da jurisdição da 7ª DIREC.

Os indicadores demonstram o compromisso da cidade de Campo Redondo com a educação e avalia o desempenho das escolas municipais e estaduais como os melhores da região do Trairi. “A conquista demonstra que todos os segmentos que compõem essas comunidades escolares têm auxiliado sim a construção de escolas ideias. Meu reconhecimento”, destacou a professora Simone Cortez, secretária municipal de educação.

Prêmio Gestão Escolar
O Prêmio Gestão Escolar é um reconhecimento do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed), a projetos inovadores e gestões competentes na educação básica do ensino público brasileiro. O objetivo da premiação é estimular que escolas públicas mostrem o desenvolvimento de suas gestões, além de incentivar o processo de melhoria contínua na escola, pela elaboração de planos de ações, tendo como base uma auto avaliação.
ESCOLAS DE CAMPO REDONDO SÃO DESTAQUES REGIONAL DO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR ESCOLAS DE CAMPO REDONDO SÃO DESTAQUES REGIONAL DO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...