EM PREPARAÇÃO PARA O "DIA DE FINADOS", PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHARÁ NESTA NESTA TERÇA(31) E QUARTA(01) TODOS OS CEMITÉRIOS DA CIDADE

A Prefeitura de Santa Cruz/RN, através da secretaria de Transportes e Obras Públicas, está finalizando os serviços de limpeza e de pequenos reparos nos cemitérios públicos da cidade. O objetivo é preparar os locais para o “Dia de Finados” (02 de novembro), quando são esperadas milhares de pessoas para visitar seus entes queridos sepultados nos locais.

Para concluir todos os serviços, a Prefeitura fechará todos os cemitérios da cidade por dois dias, nesta terça-feira (31) e quarta-feira (01), e pede a compreensão de todos para que evitem se dirigir aos cemitérios nesse período de acesso restrito, com entrada permitida somente para funcionários responsáveis pela execução dos serviços.

Santa Cruz/RN conta com quatro cemitérios na zona urbana, mais o da comunidade “Cacaruaba”, zona rural do município. Todos deverão registrar grande movimentação nesta quinta-feira (02), durante todo o dia.
EM PREPARAÇÃO PARA O "DIA DE FINADOS", PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHARÁ NESTA NESTA TERÇA(31) E QUARTA(01) TODOS OS CEMITÉRIOS DA CIDADE EM PREPARAÇÃO PARA O "DIA DE FINADOS", PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHARÁ NESTA NESTA TERÇA(31) E QUARTA(01) TODOS OS CEMITÉRIOS DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...