DOIS HOMENS MORREM EM SANTA CRUZ APÓS COLISÃO NA BR-226

Um acidente de trânsito vitimou duas pessoas no inicio da manhã desta quarta-feira (11), no município de Santa Cruz, região Agreste do estado. A colisão ocorreu no quilômetro 113 da BR-226, onde um Volkswagen Golf e uma picape Ford Ranger colidiram frontalmente.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 5h. O motorista do Golf não resistiu aos ferimentos e morreu no local e o passageiro, que foi identificado como Luiz vieira Souza, 46 anos, chegou a ser socorrido pela Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
As vítimas eram comerciantes no município de Patos, na Paraíba, e viajavam com destino a Natal. Segundo moradores o motorista teria perdido o controle e invadido a faixa contrária, batendo na caminhonete.
O motorista da caminhonete não se feriu com a colisão. Os corpos foram removidos para sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP) em Natal.
DOIS HOMENS MORREM EM SANTA CRUZ APÓS COLISÃO NA BR-226 DOIS HOMENS MORREM EM SANTA CRUZ APÓS COLISÃO NA BR-226 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...