COMISSÃO SANTA-CRUZENSE VISITA PGM DE FORTALEZA/CE PARA CONHECER EXPERIÊNCIAS COM PRECATÓRIOS

FERNANDA-FORTALEZA-OK

Buscando conhecer experiências sobre o pagamento de precatórios, a prefeita de Santa Cruz/RN, Fernanda Costa, visitou, na última quarta-feira (18), a Procuradora-Geral do Município (PGM) de Fortaleza/CE. A gestora esteve acompanhada do vice-prefeito, Ivanildo Ferreira Lima, e do assessor jurídico, José Ivalter Ferreira Filho.
A comissão santa-cruzense, que já havia na mesma viagem visitado o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), esteve na sede da PGM para obter informações a respeito dos procedimentos que o órgão vem adotando com os precatórios, sobretudo, a respeito dos acordos realizados. São procedimentos que têm gerado elogios do próprio TJCE, desburocratizado todo o processo e que serve de modelo para outros municípios.
O chefe da Procuradoria da Administração Indireta (Procad), Guilherme Rodrigues, apresentou para os gestores santa-cruzenses um pouco da rotina da PGM, entre elas, formas de cobrança, gestão de processos e segurança nos pagamentos de precatórios.
Para a Prefeita Fernanda Costa, a agenda administrativa cumprida na capital cearense foi extremamente enriquecedora e as informações adquiridas são importantes para que os profissionais da Prefeitura de Santa Cruz estejam fundamentados de boas práticas no desenvolvimento de suas tarefas no dia a dia.
COMISSÃO SANTA-CRUZENSE VISITA PGM DE FORTALEZA/CE PARA CONHECER EXPERIÊNCIAS COM PRECATÓRIOS COMISSÃO SANTA-CRUZENSE VISITA PGM DE FORTALEZA/CE PARA CONHECER EXPERIÊNCIAS COM PRECATÓRIOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...