COM ESTANDE PRÓPRIO, SANTA CRUZ/RN PARTICIPA DE EVENTO TURÍSTICO EM JOÃO PESSOA/PB

FESTIVAL-TURISMO-01
Santa Cruz/RN participa da 7ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa/PB. O evento começa nesta sexta-feira (20) e segue até este sábado (21), no Centro de Convenções da capital paraibana.
Com estande próprio, adquirido pela Prefeitura, técnicos da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico aproveitarão o grande potencial que o evento oferece para divulgar Santa Cruz como destino turístico. Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, a Paraíba é o segundo estado que mais envia turistas para Santa Cruz, fato que aumenta ainda mais a importância da participação do município no festival.
De acordo com os organizadores, o evento deve atrair aproximadamente 3,5 mil profissionais de turismo de todo Brasil, principalmente da região Nordeste.
COM ESTANDE PRÓPRIO, SANTA CRUZ/RN PARTICIPA DE EVENTO TURÍSTICO EM JOÃO PESSOA/PB COM ESTANDE PRÓPRIO, SANTA CRUZ/RN PARTICIPA DE EVENTO TURÍSTICO EM JOÃO PESSOA/PB Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...