ADOLESCENTES LIBERAM REFÉNS E ENCERRAM REBELIÃO NO CEDUC DE CAICÓ


Terminou por volta das 15h30 desta terça-feira, 31, um princípio de rebelião iniciado cerca de uma hora antes por adolescentes internados no Centro Educacional (Ceduc) de Caicó, no Seridó Potiguar. Os três funcionários da instituição mantidos como reféns foram liberados sem ferimentos.
De acordo com as informações da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), pasta do Governo do Estado responsável pelos Centros Educacionais, 10 adolescentes participaram da movimentação que ocorreu em uma das quatro alas do Ceduc.
O Ceduc de Caicó tem capacidade para manter 32 adolescentes internados, e hoje abriga 31 – conforme informação da Fundac.
Os Centros Educacionais são unidades operacionais de atendimento direto, em regime de internação e semiliberdade para adolescentes de todos os sexos, com medida socioeducativa de privação e restrição de liberdade, determinada pela justiça, por atribuição de autoria de ato infracional.
ADOLESCENTES LIBERAM REFÉNS E ENCERRAM REBELIÃO NO CEDUC DE CAICÓ ADOLESCENTES LIBERAM REFÉNS E ENCERRAM REBELIÃO NO CEDUC DE CAICÓ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...