ACOSF REALIZA O 1º CARNAFRESKURA COM SUCESSO

A diretoria da Agremiação Carnavalesca "Os sem Freskura" - ACOSF, convidou todos os associados para uma confraternização carnavalesca regada a feijoada, música ao vivo e banho de piscina. O evento aconteceu no último sábado no clube Juvenal Pé de Copa, e contou com a participação de grande parte dos associados. "Se você também é do bloco e por algum motivo não pôde participar, vamos organizar outro evento em Dezembro ou Janeiro em um dia feriado ou domingo para que todos possam participar". Garante o presidente da ACOSF, Erivan Justino.

Foi o primeiro carnaval fora de época da ACOSF e foi um sucesso. Agradecemos a todos que foram se divertir com sua família e prestigiar nosso evento. 

Agradecemos também aos patrocinadores que nos apoiaram e tornaram possível a realização do 1º CarnaFresKura. Frigorífico Boi Forte(João), AutoEscola 3@1(Pablo), UNIBETES(Sebastião), Açougue do Abel(Abel), Estilo Feminino(Selma), Atacarejo Santa Rita(Iran), Maré Mansa(Marcelino), Nafisa Avícola(Nielmo), Água Mineral Cristalina(Branco), Big Bom Sorvetes e Embalagens(Clenilson), GTNet(Alex), Mega Lanche(Chaguinha), Pastelaria Santa Rita(Ocian), Panificadora Paladar(Junior), Posto Apolo 11(Zeca), Beju Bebidas(Chico Beju), Compre Cell(Adnilson), Posto Paraíso(Bento), entre outros.  

A animação ficou por conta das bandas; Tony Show / Pagode do Bom / Jadson DT e Janne Nery.

Confira outras fotos do evento:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
ACOSF REALIZA O 1º CARNAFRESKURA COM SUCESSO ACOSF REALIZA O 1º CARNAFRESKURA COM SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...