VOTO DE PESAR: TOMBA FARIAS DIZ QUE TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE SIDERLEY TEM A MARCA DO PIONEIRISMO

Destacando que a sua trajetória empresarial foi marcada pelo pioneirismo, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) apresentou nesta quarta-feira, 13, na Assembleia Legislativa, “Voto de Pesar” à família do empresário curraisnovense, Siderley Menezes, que faleceu nesta terça-feira, dia 12, em Natal, vitimado por um câncer, aos 73 anos.
 
O parlamentar destacou que teve o privilégio de gozar da amizade de Siderley, desde a década de 80, quando residiu na cidade de Currais Novos, entre os anos de 1980 e 1984.
 
Para Tomba Farias, Sirderley deixa o exemplo de empreendedorismo para as novas gerações, pois ao longo de sua vida conseguiu transformar em realidade o sonho de dotar Currais Novos e a região do Seridó de um sistema de comunicação que é referência em todo o estado.
 
“Ele era um amigo que tinha a lealdade como característica. Sirderley foi pioneiro na implantação de um sistema de TV e internet a Cabo no interior do Estado, que hoje é referência de sucesso. O seu trabalho empresarial, fruto da dedicação de toda uma vida, enaltece o nome do Rio Grande do Norte, do Seridó e de Currais Novos, desde 1992, quando criou a Sidy’s Tv a Cabo”, ressalta.      
 
Siderley Menezes, que nasceu no dia 24 de novembro de 1943 e tinha três filhos, seis netos e dois bisnetos, deixa viúva a esposa Silvia Menezes.
VOTO DE PESAR: TOMBA FARIAS DIZ QUE TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE SIDERLEY TEM A MARCA DO PIONEIRISMO VOTO DE PESAR: TOMBA FARIAS DIZ QUE TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE SIDERLEY TEM A MARCA DO PIONEIRISMO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...