SETEMBRO CIDADÃO EM PARCERIA COM TJRN PROMOVE UNIÃO DE 90 CASAIS EM CERIMÔNIA COMUNITÁRIA

O Tribunal de Justiça do RN – TJRN promoveu nesta segunda-feira (04) mais uma edição do projeto Justiça na Praça, em comemoração aos 300 anos do bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. 
 
Em parceria com o Setembro Cidadão, a ação viabilizou o acesso da população aos serviços judiciários e celebrou o casamento civil comunitário de 90 casais, com direito a bolo e refrigerante. “A ideia é fazer uma cerimônia onde os casais se sintam em família”, contou José Ribamar da Silva, auxiliar judiciário do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Poder Judiciário (NAPS).

Celiane Xavier e Andson Ramon, juntos há quase dois anos, puderam finalmente oficializar a união perante a justiça. “É um sonho realizado”, comemorou a noiva. Para a juíza de direito, Fátima Soares, é uma alegria celebrar o fortalecimento do amor. “O Poder Judiciário cumpriu sua missão de regularizar a vida civil dessas pessoas”, afirmou.

A população também teve acesso ao atendimento do PROCON- RN, e recebeu informações sobre reflorestamento através da adoção de mudas. “As pessoas podem levar para casa mudas de Ipê e Pau Brasil para ajudar a reflorestar o bairro”, contou Fernanda Rêgo, engenheira ambiental.
SETEMBRO CIDADÃO EM PARCERIA COM TJRN PROMOVE UNIÃO DE 90 CASAIS EM CERIMÔNIA COMUNITÁRIA SETEMBRO CIDADÃO EM PARCERIA COM TJRN PROMOVE UNIÃO DE 90 CASAIS EM CERIMÔNIA COMUNITÁRIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...