SECRETÁRIA DE TURISMO DE SANTA CRUZ-RN PARTICIPA DE EVENTOS NA PARAÍBA E PERNAMBUCO

Santa Cruz/RN participou do Road Show regional promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Norte ( ABIH-RN) nas cidades de João Pessoa/PB, Recife/PE e Caruaru/PE, nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2017, respectivamente. A “Cidade Santuário” esteve representada pela secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa.

O Road Show foi destinado aos agentes de viagens e operadoras de turismo da região, com o objetivo de divulgar o Rio Grande do Norte e a infraestrutura hoteleira. A ação contou com a apresentação do destino, entre eles Santa Cruz/RN, além de sorteios de hospedagens.

Marcela Pessoa ressaltou a importância da participação nesses eventos para Santa Cruz. “O Road Show Regional é de suma importância para o destino do município de Santa Cruz. Hoje, nosso maior público, depois do Rio Grande do Norte, é Pernambuco e Paraíba. Se fazer presente neste tipo de evento nos aproxima do agente de viagem e operador, conseguimos dessa forma apresentar os atrativos da nossa cidade, além da rede de contatos que se faz num evento deste tipo”, afirmou.

O evento reuniu cerca de 150 agentes de viagem, além das operadoras CVC, Foco Operadora, Classic Operadora, G7 Operadora de Viagens, Prime, Masterop e Discovery.

Promovido pela ABIH-RN, o Road Show contou com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz e Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Fecomércio Natal Convention Bureau e Prefeitura do Natal.

Road Show
O Road Show tem as mesmas características de um workshop, porém é realizado em forma de circuito, em que a cada dia o evento se desloca para outra cidade próxima, percorrendo um mínimo de três cidades diferentes.
Trata-se de uma ferramenta de promoção mais específica, que proporciona um contato mais personalizado junto ao trade. Para isso, utiliza-se de apresentações do Brasil e de apresentações segmentadas, que são ministradas para operadores e agentes de viagem.
SECRETÁRIA DE TURISMO DE SANTA CRUZ-RN PARTICIPA DE EVENTOS NA PARAÍBA E PERNAMBUCO SECRETÁRIA DE TURISMO DE SANTA CRUZ-RN PARTICIPA DE EVENTOS NA PARAÍBA E PERNAMBUCO Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...