SANTA CRUZ-RN SEDIARÁ CURSO SOBRE TÉCNICAS DE FUTSAL

Inscrições acontecem no Centro de Treinamento

A parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e o Governo do Estado, por meio de suas secretarias de Esportes e Lazer, viabilizará a realização do curso de "Jogos para estimular a inteligência tática do futsal" na capital do Trairi. A iniciativa faz parte do projeto de capacitação do Poder Executivo Estadual em parceria com as prefeituras. O objetivo é qualificar os professores e melhorar o nível técnico das competições no interior.

A capacitação terá três dias de duração, de 06 a 08 de outubro, com aulas teóricas e práticas. As inscrições, que são gratuitas, estão abertas desde o último dia 31 de agosto e seguem até 02 de outubro, na sede da secretaria de Esportes e Lazer de Santa Cruz/RN, no Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz/RN, Jackson Jaedyson, o futsal está entre as modalidades esportivas mais praticadas no município e essa oportunidade de capacitação trará grandes benefícios. “Essa iniciativa é importante para qualificar os nossos profissionais. O futsal é um esporte consolidado no nosso município e essa capacitação, sem dúvidas, elevará o nível técnico das nossas competições”, ressaltou.

As aulas teóricas estão previstas para acontecer no Teatro Candinha Bezerra, já as práticas no Ginásio Marcílio Furtado.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: 84 9-87474428.
SANTA CRUZ-RN SEDIARÁ CURSO SOBRE TÉCNICAS DE FUTSAL SANTA CRUZ-RN SEDIARÁ CURSO SOBRE TÉCNICAS DE FUTSAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...