SANTA CRUZ-RN FAZ PARTE DE COMITIVA POTIGUAR EM EVENTO TURÍSTICO EM SÃO PAULO-SP

Santa Cruz/RN participa da 45ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo que acontece em São Paulo/SP, entre esta quarta-feira (27) e sexta-feira (29). A “Cidade Santuário” é um dos destaques do estante preparado pelo Governo do Estado e que reúne principais destinos dos cinco pólos turísticos potiguares.

A comitiva potiguar conta com a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz/RN, Marcela Pessoa. “Mais uma excelente oportunidade de divulgar o nosso destino e ampliar os nossos contatos”, ressaltou Marcela Pessoa.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Prefeitura de Santa Cruz se faz presente no evento com o objetivo de divulgar seus atrativos turísticos.

A Abav reúne mais de 30 mil profissionais do setor, mais de três mil marcas expositoras, quase mil profissionais da imprensa e, além dos destinos nacionais, mais de 60 internacionais. E ainda a participação de todas as companhias aéreas nacionais e mais de dez internacionais.
SANTA CRUZ-RN FAZ PARTE DE COMITIVA POTIGUAR EM EVENTO TURÍSTICO EM SÃO PAULO-SP SANTA CRUZ-RN FAZ PARTE DE COMITIVA POTIGUAR EM EVENTO TURÍSTICO EM SÃO PAULO-SP Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...