SAAE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE SANTA CRUZ

Resultado de imagem para SAAE DE SANTA CRUZ RN

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Santa Cruz informa que desde o último sábado o abastecimento de água em Santa Cruz está funcionando de forma parcial.

De acordo com informações da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) repassadas ao SAAE, uma bomba que fica localizada em um dos flutuantes da Lagoa do Bonfim quebrou, fato que diminuiu drasticamente a vazão de água na Adutora Monsenhor Expedito, minimizando a oferta de água desde o último sábado.

Com isso, o Conjunto Cônego Monte, que era para estar sendo abastecido desde sábado, não está sendo possível ter a oferta de água, situação que deve ser regularizada nesta terça-feira, às 6h, com a conclusão dos trabalhos de troca do equipamento na Lagoa do Bonfim.

Com a oferta de água reduzida, apenas uma bomba do sistema do SAAE está em funcionamento, abastecendo o bairro Paraíso.

O SAAE ainda informa que o abastecimento de água em Santa Cruz é feito pela autarquia municipal, mas não há reservatório próprio no município, com isso a água é comprada a CAERN, que envia através da adutora Monsenhor Expedito, que pode ter problemas, como o atual, que são solucionados o mais rápido possível para minimizar os transtornos causados a população.

O SAAE ainda pede a população, especialmente dos outros bairros, economia de água para que a situação seja regularizada o mais breve possível.

Assessoria de Comunicação Social
SAAE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE SANTA CRUZ SAAE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...