RUAS DE CAMPO REDONDO FICAM LOTADAS PARA ACOMPANHAR DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO

As ruas de Campo Redondo ficaram lotadas na tarde do feriado 7 de setembro em um verdadeiro ato de civismo. Com o tema “Escola: Espaço de construção e vivência de educação cidadã”, escolas municipais, estaduais, particular, entidades e a comunidade prestigiaram a desfile cívico na Semana da Pátria. Organizado pela secretaria municipal de educação a ação faz parte da programação do PROBEC – Programa Brasileiro de Educação Cidadã. 

No largo das autoridades o prefeito Alessandru Alves (PROS), a vice-prefeita Silvânia Karla (PROS), secretária municipal de Educação Simone Cortez, além da advogada que é uma das idealizadoras do PROBEC Lígia Limeira, presidente da Câmara Victor Sousa, vereadores, secretários, e diversas lideranças, acompanharam cada momento. Foram mais de dois mil estudantes nas ruas da cidade. As mascotes do Setembro Cidadão, Edu e Cidinha também desfilaram.

A secretária Simone Cortez agradeceu o emprenho de todos. “Estamos planejando o desfile a muitos meses. Junto com Programa Brasileiro de Educação Cidadã realizamos a culminância de um trabalho que é contínuo em todas as nossas escolas. Estou feliz, foi muito bonito ver a educação se fazer presente nas ruas da nossa cidade”.
RUAS DE CAMPO REDONDO FICAM LOTADAS PARA ACOMPANHAR DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO RUAS DE CAMPO REDONDO FICAM LOTADAS PARA ACOMPANHAR DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...