PREFEITURA PROMOVE DISCUSSÃO SOBRE PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Santa Cruz reuniu na noite desta segunda-feira (25) diretores de instituições que ofertam ensino médio no Município. O encontro, coordenado pela secretaria municipal de Educação, faz parte do monitoramento previsto no Plano Municipal de Educação, aprovado pelo Poder Legislativo e sancionado pela Prefeita Fernanda Costa através da Lei Municipal nº 681/2015.

O encontro, realizado na sede da secretaria municipal de Educação (antigo PETI), promoveu uma reflexão entre os gestores sobre as metas e estratégias que integram o plano, além da realização de uma oficina ministrada por técnicos da Educação.

Estiveram presentes representantes de instituições que fazem parte das redes pública e privada.

De acordo com a secretaria de Educação, esses encontros servem também de preparação para a consulta pública ao Plano Municipal de Educação que acontecerá no próximo mês de dezembro. Até lá, segundo a pasta, outros encontros, com essa mesma finalidade, acontecerão com as instituições dos demais níveis de ensino.
PREFEITURA PROMOVE DISCUSSÃO SOBRE PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO PREFEITURA PROMOVE DISCUSSÃO SOBRE PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...