PREFEITURA DE SANTA CRUZ NOS PREPARATIVOS FINAIS PARA O DESFILE CÍVICO QUE CONTARÁ A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

A equipe intersetorial da Prefeitura de Santa Cruz esteve reunida na última quinta-feira (31), no Centro Administrativo, para deliberar sobre os preparativos do “Desfile Cívico de 07 de Setembro”. No encontro foram debatidas questões relacionadas à estrutura de som, de isolamento, interdição de ruas, evolução dos desfiles das escolas, entre outros pontos. O objetivo dessa última reunião foi listar todas as providências que precisam ser tomadas para que o sucesso de anos anteriores se repita e que na próxima quinta-feira (07) tudo esteja pronto para as comemorações pelos 195 anos de independência do Brasil.

O Desfile Cívico desse ano em Santa Cruz/RN contará a história do próprio município. Com o tema: “Revisitando a História do Município de Santa Cruz”, as escolas e instituições lembrarão os fatos marcantes, personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município e as transformações pelas quais Santa Cruz passou.

Bandas Marciais
Na mesma quinta-feira (31), o Maestro Camilo Henrique, responsável por coordenar as bandas marciais que irão participar do desfile, se reuniu com os representantes dos grupos para definir questões de logística e organizar a participação de cada banda no evento.
Entre bandas marciais convidadas e das escolas, além da banda de música Mestre João Roberto Paz e União (Santa Cruz/RN), serão 16 grupos, responsáveis pelo acompanhamento das 22 instituições que irão desfilar.

Fardamento
Para possibilitar que todos os alunos das escolas municipais possam desfilar, a Prefeitura de Santa Cruz concluiu, na semana passada, a entrega do novo fardamento. Foram distribuídos entre os alunos matriculados mais de 3400 kits (camiseta e short para as crianças e camiseta e calça para os adolescentes).
Segundo a secretaria municipal de Educação, todos os alunos da rede municipal foram beneficiados e o novo fardamento servirá não só para o Desfile Cívico, mas também para que os alunos passem a frequentar as salas de aulas com novo uniforme.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ NOS PREPARATIVOS FINAIS PARA O DESFILE CÍVICO QUE CONTARÁ A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ NOS PREPARATIVOS FINAIS PARA O DESFILE CÍVICO QUE CONTARÁ A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...