PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA APROVADAS EM PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO PARA ESTÁGIO REMUNERADO

A Prefeitura de Santa Cruz está convocando ROSIMERE ANSELMO DA SILVA e IANE CRISTINA DA SILVA para a efetivação no cargo de professor estagiário temporário, no âmbito da secretara municipal de Educação. Ambas foram classificadas no Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 001/2017).

ROSIMERE ANSELMO DA SILVA e IANE CRISTINA DA SILVA devem comparecer à sede da secretaria municipal de Educação, na rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro, Santa Cruz/RN (antigo PETI), no período de 11 a 12 de setembro de 2017, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. O não comparecimento no prazo estipulado será considerado como desistência do candidato, na forma da Lei.

Mais informações no Edital de Convocação 003/2017, disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA APROVADAS EM PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO PARA ESTÁGIO REMUNERADO PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA APROVADAS EM PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO PARA ESTÁGIO REMUNERADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...