POLÍCIA CIVIL PRENDE NO MACAPÁ, SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM SÃO PAULO DO POTENGI

Policiais civis da Delegacia de São Paulo do Potengi, em conjunto com a Polícia Civil do Amapá, prenderam, nesta sexta-feira (08), na cidade de Macapá, Erinaldo Nicácio de Cunha, 48 anos, suspeito pelo homicídio de sua ex-companheira, Maria Joana de Paula, no dia 02 de novembro de 2016, no Sítio Cabaço, Zona rural de São Paulo do Potengi. 
 
Segundo investigações, o homem teria cometido o crime por meio de asfixia, após discussão com a vítima. Após a ação, Erinaldo teria fugido para Macapá, onde mantinha relação com outra mulher. 
 
Erinaldo Nicácio foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de São Paulo do Potengi, e autuado pelo crime de homicídio, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
POLÍCIA CIVIL PRENDE NO MACAPÁ, SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM SÃO PAULO DO POTENGI POLÍCIA CIVIL PRENDE NO MACAPÁ, SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM SÃO PAULO DO POTENGI Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...