PESQUISA DA FECOMÉRCIO/RN REVELA AVALIAÇÃO POSITIVA DE SERVIÇOS E INFRAESTRUTURA DURANTE A FESTA DE SANTA RITA 2017; QUASE 100% DOS ENTREVISTADOS PRETENDE VOLTAR

ENTREGA-PESQUISA-001
O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC/Fecomércio RN), com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz/RN, realizou uma pesquisa com o objetivo de avaliar a percepção do público que participou dos festejos de Santa Rita de Cassia em 2017, levantando dados sobre o perfil (origem, sexo, idade etc.), as razões que os levaram a participar da festa da padroeira da cidade, os gastos com hospedagem, alimentação e compras, além da mensuração do grau de satisfação com os serviços públicos utilizados durante o evento.
Os números da pesquisa foram apresentados na noite desta quinta-feira (14) pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN), Marcelo Queiroz, ao participar da inauguração da Casa do Empresário de Santa Cruz. O levantamento foi entregue aos representantes da Prefeitura de Santa Cruz no evento, a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, e o Vice-prefeito Ivanildinho. A Prefeita Fernanda Costa não participou da inauguração por estar cumprindo agenda administrativa em Brasília/DF.
A pesquisa revela números extremamente positivos da festa e também dos serviços públicos. O levantamento conseguiu comprovar que a devoção, associada ao lazer, são os pontos fortes do evento, com 98% das pessoas entrevistadas revelando que indicaria a festa pra alguém e 98,1% afirmando que pretende voltar em 2018.
Quanto às notas conferidas aos itens da festa, destacam-se o Santuário de Santa Rita de Cássia, que obteve 9,57, e a nota atribuída à infraestrutura da cidade (urbanização, calçamento e iluminação), 8,69. A nota geral, que representa uma média de todos os itens do evento pesquisados, foi de 9,36.
Os dados da pesquisa foram coletados no período de 18 a 22 de maio de 2017. 500 pessoas (52% mulheres e 48% homens), de diferentes idades, foram entrevistas.
CLIQUE AQUI e tenha acesso à pesquisa “Perfil dos Participantes dos Festejos de Santa Rita de Cássia” na íntegra e confira aspetos específicos do relatório.
ENTREGA-PESQUISA-002
PESQUISA DA FECOMÉRCIO/RN REVELA AVALIAÇÃO POSITIVA DE SERVIÇOS E INFRAESTRUTURA DURANTE A FESTA DE SANTA RITA 2017; QUASE 100% DOS ENTREVISTADOS PRETENDE VOLTAR PESQUISA DA FECOMÉRCIO/RN REVELA AVALIAÇÃO POSITIVA DE SERVIÇOS E INFRAESTRUTURA DURANTE A FESTA DE SANTA RITA 2017; QUASE 100% DOS ENTREVISTADOS PRETENDE VOLTAR Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...