NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 41 ANOS DE ACIDENTE ELÉTRICO, JOSÉ ROBERTO, GENRO DE ALUIZIO NILA

É com enorme pesar que noticiamos o falecimento de José Roberto Barbosa, de 41 anos, esposo de Edna Confessor e genro de Aluizio Nila moradores da comunidade Mangangá.

Roberto foi vítima de uma descarga elétrica quando estava tentando instalar uma bomba d'água em um poço no rio.  No momento do acidente, ele encontrava-se sozinho, portanto, não sabe-se o certo de como tudo aconteceu. As indicações dão conta que ele estava puxando um cabo de extensão eletrificado e quando adentrou na água aconteceu a descarga elétrica. Ao perceber que Roberto estava demorando sua esposa foi até o rio e ao chegar lá deparou-se que a triste cena. Ele caído debruçado dentro da água do rio.

Roberto era um cidadão pacato e tinha como esporte principal a vaquejada. 

Neste momento, o corpo dele ainda encontra-se no ITEP para perícia no Instituto Médico Legal. A previsão é que o corpo chegue ainda pela manhã e que a missa de corpo presente, que será na igreja matriz, e sepultamento aconteçam hoje(13) no final da tarde.

O blog se solidariza com a família de José Roberto. Que Deus conceda a ele um lugar especial na vida celeste, porque na terrena ele foi uma  excelente pessoa, que fez muitos amigos. 

PS.: Comunicamos aos leitores que o corpo só chegou às 13:00 hs, que o velório será na casa da família no sítio Mangangá e a missa de corpo presente será às 16:00 hs na capela de São João Batista no bairro Paraíso.
NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 41 ANOS DE ACIDENTE ELÉTRICO, JOSÉ ROBERTO, GENRO DE ALUIZIO NILA NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 41 ANOS DE ACIDENTE ELÉTRICO, JOSÉ ROBERTO, GENRO DE ALUIZIO NILA Reviewed by Erivan Justino on 13 setembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo