GOVERNADOR ENTREGA 360 COLETES A PROVA DE BALA AOS AGENTES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO



O governador Robinson Faria fez a entrega, no início da noite desta quinta-feira (14),  de 360 coletes a prova de bala, adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado.  “Estamos vivendo um momento de reestruturação completa do sistema penitenciário. E cuidar dos nossos agentes é a base desta transformação”, assinalou o governador Robinson Faria, sobre o investimento de R$ 1,1 milhão. A entrega aconteceu no auditório da Governadoria.

A ação marca o início da reestruturação do sistema penitenciário, a partir da valorização dos agentes. Serão beneficiados o Grupo de Escolta Penitenciária (GEP), o Grupo de Operações Especiais (GOE) e todos os agentes plantonistas das unidades do Rio Grande do Norte.

“É apenas o começo. Ainda teremos novas viaturas, armamento, rádio comunicação e munição para treinamento. Veremos a melhoria total do sistema”, destacou o titular da Secretaria de Justiça e Cidadania, Luis Mauro de Albuquerque.
GOVERNADOR ENTREGA 360 COLETES A PROVA DE BALA AOS AGENTES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO GOVERNADOR ENTREGA 360 COLETES A PROVA DE BALA AOS AGENTES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...