"DIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO CIDADÃ" SERÁ CELEBRADO NESTE DOMINGO NO NATAL SHOPPING

O marco do Setembro Cidadão será celebrado neste domingo, dia 10, quando o RN celebra o “Dia Estadual da Educação Cidadã”, data instituída por meio da Lei Complementar nº 494/2013, de 27 de agosto de 2013, por unanimidade pela Assembleia Legislativa.

Durante a programação deste domingo, no Natal Shopping, está previsto: Apresentação do Grupo de Dança Studio Soraya Lima, às 13h, na praça de alimentação; Abertura da Semana Nacional de Trânsito, Yoga para Idosos, a partir das 16h em frente a Rio Center, Musical Cats e abertura da Semana Verde Instituto do Bem.

O evento tem a finalidade em despertar a consciência sobre os valores da cidadania através de ações cívicas e culturais direcionados para a família, e principalmente o público jovem.

O Setembro Cidadão é um projeto idealizado pelo juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira a partir da experiência de uma década, na elaboração de livros educativos. O projeto, que é pioneiro no reconhecimento da importância da cidadania, faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã – PROBEC e suas ações seguem o final deste mês.
"DIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO CIDADÃ" SERÁ CELEBRADO NESTE DOMINGO NO NATAL SHOPPING "DIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO CIDADÃ" SERÁ CELEBRADO NESTE DOMINGO NO NATAL SHOPPING Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...