CURSO FIC DE INGLÊS OFERECE 40 VAGAS EM SANTA CRUZ

O curso terá um total de 30 horas. As aulas presenciais acontecerão às terças-feiras para a turma do turno noturno e às sextas-feiras para a turma do curso matutino.
Curso FIC de Inglês oferece 40 vagas.Além das aulas presenciais, os alunos do curso terão parte de sua carga horária desenvolvida no Laboratório de Línguas Estrangeiras Modernas do campus Santa Cruz, sempre durante o turno matutino.
Poderão candidatar-se alunos do IFRN regularmente inscritos no campus Santa Cruz (consulte edital para detalhes), servidores e membros da comunidade externa que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio, preferencialmente na Rede Pública de Ensino.
As inscrições serão feitas no período de 30 de agosto a 06 de setembro, de segunda a sexta-feira, no campus Santa Cruz, localizado na Rua São Braz, nº 304, Bairro Paraíso, Santa Cruz-RN. Os candidatos deverão se dirigir à sala da Coordenação de Extensão, Bloco B, 1º andar, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas, sendo 18 (dezoito) para alunos do IFRN regularmente inscritos, 20 (vinte) para membros da comunidade externa e 2 (duas) para servidores do campus. 
CURSO FIC DE INGLÊS OFERECE 40 VAGAS EM SANTA CRUZ CURSO FIC DE INGLÊS OFERECE 40 VAGAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...