CAMPO REDONDO SERÁ UMA DAS CIDADES SEDES DA TAÇA RN ESCOLAR DE FUTEBOL

Cidade irá recebe visita técnica

O prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves (PROS), ao lado do secretário municipal de esportes Fábio Gomes, receberam os representantes da secretaria estadual do esporte e do lazer, que fizeram visita técnica na cidade. A caravana esteve, na última terça-feira (5) no Estádio Beira Rio, local onde acontecerá uma das rodadas da Copa da 4ª Taça RN Escolar de Futebol.

Na visita o professor André Tavares e o Capitão Campos, que coordenam o evento, destacaram a qualidade do campo e a estrutura física do estádio municipal que está sendo oferecido para o evento. A IV Taça RN Escolar de Futebol terá início a partir do dia 16 de setembro. A competição vai reunir seleções municipais formadas por alunos/atletas, de 15 a 17 anos, regularmente matriculados nos estabelecimentos de ensino da rede pública e privada do município pelo qual vão disputar a competição.

GRUPOS
Grupo 1 - Campo Redondo, Santa Cruz e Tangará. Grupo 2 - Arês, Baia Formosa e Goianinha. Grupo 3 - Barcelona, São Tomé e Eloi de Souza. Grupo 4 - Lajes, Angicos e Pedro Avelino. Grupo 5 - Martins, São Fernando e Currais Novos. Grupo 6 - João Câmara, Pureza e Jardim Angicos. Grupo 7 - Ipanguaçu, Itajá e Gov Dix-Sept Rosado. Grupo 8 - Várzea e Pedro Velho.
CAMPO REDONDO SERÁ UMA DAS CIDADES SEDES DA TAÇA RN ESCOLAR DE FUTEBOL CAMPO REDONDO SERÁ UMA DAS CIDADES SEDES DA TAÇA RN ESCOLAR DE FUTEBOL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...