CAMPO REDONDO SERÁ MOSTRADO NO PROGRAMA ROTA DA InterTV CABUGI

A cidade de Campo Redondo recebeu a equipe do Programa Rota, apresentado aos sábados na InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo. As imagens foram gravadas na semana passada. Apresentado pelo jornalista Léo Souza o programa mostra as belezas do Rio Grande do Norte. Em Campo Redondo a produção visitou o roteiro do Letreiro e viram de perto as formações rochosas e os encantos do local. Acompanhado pelo secretário de Turismo, Ivanildo Monteiro, o Rota deverá mostrar também as delícias da culinária típica do município e ainda os artistas da terra.

O prefeito Alessandru Alves (PROS) recebeu a equipe e viu de perto algumas das gravações. O Programa deverá ir ao ar ainda no mês de outubro. “Nossas belezas serão mostradas para todo estado. Campo Redondo tem muita coisa a se mostrar, nossa intenção é aprimorar nossa estrutura turística através de parcerias e investimentos governamentais”, destacou o prefeito.
CAMPO REDONDO SERÁ MOSTRADO NO PROGRAMA ROTA DA InterTV CABUGI CAMPO REDONDO SERÁ MOSTRADO NO PROGRAMA ROTA DA InterTV CABUGI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...