ABC JOGA NESTA SEXTA-FEIRA CONTRA O GOIÁS NO FRASQUEIRÃO


O ABC finalizou na tarde dessa quinta-feira, 28, os preparativos para o importante compromisso contra o Goiás marcado para esta sexta, 29, às 20h30, no estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de liberação miofascial.
Na sequência, os atletas foram para o gramado do estádio Frasqueirão. O treinador do Mais Querido, Itamar Schulle, conversou com o grupo e depois comandou um trabalho de finalização através de cruzamentos, chutes a gol e uma movimentação de ataque contra defesa.
O zagueiro Cleiton, o volante Jardel, o meia Vítor Júnior e o atacante Fabinho não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.
Depois do treinamento, Itamar Schulle definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.
ABC JOGA NESTA SEXTA-FEIRA CONTRA O GOIÁS NO FRASQUEIRÃO ABC JOGA NESTA SEXTA-FEIRA CONTRA O GOIÁS NO FRASQUEIRÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...