VÍDEO DO COMANDANTE DA 6º BPM EM CURRAIS NOVOS: CERCA DE 130 PMS SÃO DESLOCADOS PARA FAZER SEGURANÇA DE EVENTO COM LULA


Pelo menos 135 policiais militares foram deslocados de suas atividades ostensivas no patrulhamento, na região Seridó, para garantir a segurança do evento que traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao município de Currais Novos.
“A tropa está pronta para defender a democracia”, afirmou o tenente coronel Walmary Costa – comandante do 6º BPM de Caicó.
O líder petista, que é réu em ações penais decorrente das investigações da Operação Lava Jato, deveria chegar ao Rio Grande do Norte no final da tarde deste domingo. Porém, por volta das 17h30, continuava discursando em Picuí, na Paraíba.
Dentro do cronograma ainda está uma parada na cidade de Acari. Só depois, Lula segue para Currais Novos. A previsão é por volta das 20 horas.
O ex-presidente, que estará em caminhada por outras cidades do Nordeste, pernoita em Mossoró antes de seguir para Juazeiro do Norte.


VÍDEO DO COMANDANTE DA 6º BPM EM CURRAIS NOVOS: CERCA DE 130 PMS SÃO DESLOCADOS PARA FAZER SEGURANÇA DE EVENTO COM LULA VÍDEO DO COMANDANTE DA 6º BPM EM CURRAIS NOVOS: CERCA DE 130 PMS SÃO DESLOCADOS PARA FAZER SEGURANÇA DE EVENTO COM LULA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...