UFRN PROMOVE ENCONTRO INTERNACIONAL DE FISIOTERAPIA NOS DIAS 17 E 18


Nos dias 17 e 18 deste mês,  acontece o I Encontro Internacional de Fisioterapia na Saúde da Mulher, promovido pelo Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O encontro tem como tema A prática baseada em evidências e conta com a participação da professora e pesquisadora Chantale Dumoulin.
O evento tem como proposta promover a atualização e a discussão de conhecimentos no campo da Fisioterapia na saúde da mulher, além de apresentar os guidelines e a experiência da atuação nesta área no Canadá. Na ocasião, será utilizado como metodologia o compartilhamento de saberes com o intuito de fortalecer os alicerces da área.
O I Encontro Internacional de Fisioterapia na Saúde da Mulher terá dois momentos. No dia 17, acontece no anfiteatro na Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), às 14h, a palestra Physiotherapy treatment for urinary incontinence in aging women: the Montreal experience.
Já no dia 18, também, às 14h, o público assistirá a palestra How to conduct a Cochrane system review, que será promovido no Departamento de Fisioterapia. Nos dois dias também serão discutidos os trabalhos desenvolvidos na UFRN relacionados ao tema e projetos futuros.
A programação é direcionada tanto para profissionais e estudantes de Fisioterapia como para pessoas que atuem em outros campos da saúde e que trabalhem com a saúde da mulher. As inscrições são realizadas pela página do Sigaa.
UFRN PROMOVE ENCONTRO INTERNACIONAL DE FISIOTERAPIA NOS DIAS 17 E 18 UFRN PROMOVE ENCONTRO INTERNACIONAL DE FISIOTERAPIA NOS DIAS 17 E 18 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...