TJRN E PREFEITURA REALIZAM CASAMENTO COMUNITÁRIO EM SANTA CRUZ

Com ambiente impecável e muita emoção, casamento comunitário acontece em Santa Cruz com a participação de 174 casais

A parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e a Prefeitura de Santa Cruz culminou com uma grande festa para 174 casais que participaram, na noite desta quarta-feira (23), do casamento comunitário no civil. O evento foi realizado no “Clube Juvenal Pé de Copa”.

A cerimônia aconteceu num ambiente com direito a ornamentação especial, preparada com muito carinho pela Prefeitura de Santa Cruz, tornando o momento ainda mais especial e inesquecível. “Uma brilhante surpresa na verdade, a gente não esperava tanto. Estou muito grata, tanto ao Tribunal de Justiça quanto à Prefeitura”, disse a noiva Cinthia Lorena sobre a festa preparada.

A Prefeita Fernanda Costa falou da satisfação com a parceria entre Prefeitura e TJRN que proporcionou momentos de alegria para muitos casais do município. “Fizemos isso aqui, essa estrutura toda, com muito carinho. A gente ver no olhar de cada casal, de cada noivo, de cada noiva, que hoje é um dia marcante, é um dia importante, e que muitos estão aqui realizando o seu sonho. A gente fica muito feliz de poder participar como gestora, poder fazer com que o município proporcione a esses casais, a essas famílias, essa oportunidade, juntamente com o nosso Tribunal de Justiça”, afirmou.
Além da prefeita de Santa Cruz, vários autoridades locais estiveram presentes no evento, bem como representantes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O casamento comunitário do TJRN, em parceira com o poder público, é uma iniciativa que beneficia pessoas de baixa renda do município, já que o principal requisito para ter direito de participar e usufruir da isenção dos custos de um casamento no civil é ter renda mensal de até dois salários mínimos.
TJRN E PREFEITURA REALIZAM CASAMENTO COMUNITÁRIO EM SANTA CRUZ TJRN E PREFEITURA REALIZAM CASAMENTO COMUNITÁRIO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...