SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA TEM SEMINÁRIO PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE SANTA CRUZ


A V Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, aberta em Santa Cruz nesta segunda-feira (14), segue com sua programação. Na manhã desta quarta-feira (16), no Centro da Juventude João de Dula, aconteceu um seminário para professores da rede pública de ensino.



O evento reuniu dezenas de profissionais, que tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra sobre “A Lei de Inclusão e seus Fundamentos”, ministrada pela Professora Maria Alzira Correia da Silva, especialista em educação especial.

Com atividades que objetivam ressaltar a importância da inclusão, a V Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla de Santa Cruz segue até o dia 18 de agosto.  A programação conta com mesa redonda, palestras, cinema no teatro, seminário e atividades esportivas.

Toda a articulação da V Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece de forma intersetorial, através de profissionais das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, com o apoio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II, do Centro Estadual de Atendimento Educacional Especializado – CEAEE, do Centro Especializado em Reabilitação – CER, do Centro Universitário do RN – UNI e do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE).
SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA TEM SEMINÁRIO PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE SANTA CRUZ SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA TEM SEMINÁRIO PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...