SANTA CRUZ-RN: DESFILE CÍVICO DESSE ANO CONTARÁ A HISTÓRIA DO MUNICIPIO

Abertura da “Semana da Pátria” acontecerá nesta sexta-feira (01) 

Os 195 anos de independência do Brasil serão comemorados com uma intensa programação em Santa Cruz/RN. A Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Educação, desenvolverá por mais um ano a “Semana da Pátria”, que culminará com o tradicional “Desfile Cívico de 07 de Setembro”.

A cerimônia de abertura da “Semana da Pátria” acontece na próxima sexta-feira (01), no Pátio da Matriz, a partir das 8h. Na ocasião, será realizada a corrida do “Fogo Simbólico da Pátria”, hasteamento dos pavilhões e apresentações das bandas marciais das escolas do município.

A programação também contará com hasteamentos e arreamentos dos pavilhões nas escolas, passeio ciclístico e o “Desfile Cívico de 07 de Setembro”.

07 de Setembro
Desde o primeiro mandato da Prefeita Fernanda Costa, o “Desfile Cívico de 07 de Setembro” passou por mudanças importantes. Saiu do período da manhã e passou a ser realizado à tarde, a partir das 15h, e passou também a ser temático. A mudança de horário trouxe mais conforto ao público e desenvolver um tema especifico enriqueceu ainda mais as apresentações das escolas e instituições que participam do evento.

Depois de tratar de temas como inclusão, de homenagear mulheres potiguares que se destacaram em várias áreas, o desfile desse ano em Santa Cruz/RN contará a história do próprio município. Com o tema: “Revisitando a História do Município de Santa Cruz”, as escolas e instituições lembrarão os fatos marcantes, personalizados que contribuíram para o desenvolvimento do município e as transformações pela qual Santa Cruz passou.

Cada instituição que irá participar do desfile recebeu um subtema e já vem preparando por alguns meses a sua apresentação.
SANTA CRUZ-RN: DESFILE CÍVICO DESSE ANO CONTARÁ A HISTÓRIA DO MUNICIPIO SANTA CRUZ-RN: DESFILE CÍVICO DESSE ANO CONTARÁ A HISTÓRIA DO MUNICIPIO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...